sexta-feira, 25 de março de 2011

"UM PUNHADO DE ESFORÇO É MAIS VÁLIDO QUE BARRIS DE INTELIGÊNCIA E SE PUDER SE DESTACAR PELO SEU TALENTO VENÇA PELO ESFORÇO"

         
      Ás vezes agente pensa que não é possível ter um nível superior,não é possível para quem não quer mais com certeza quem quer conseguirá muito,muito além e aí você me pergunta como conseguir isto e eu te responderei:
 - “PORQUE UM PUNHADO DE ESFORÇO É MAIS VÁLIDO QUE BARRIS DE INTELIGÊNCIA”,o seu ESFORÇO com certeza ele sempre valerá muito mais  que barris da nossa INTELIGÊNCIA.
     As maiorias das pessoas só pensam pelo lado negativo,ou seja,são pessoas pessimistas,agente deve ser mais um pouco otimista né?Tantas pessoas precisam de uma palavra otimismo aí sempre tem aquele que sempre fala “olha eu não sei não,eu acho que na vai dar certo”,isso que muitas das vezes deixa as pessoas para baixo veremos um exemplo: Quando entra um professor novo em uma sala de aula e ele é rígido,e também tem aquela pessoa que fala”vou fazer um baixa assinado porque eu não gosto desse professor ele é ruim,muito rígido”,isso deixa o professor ou quaisquer pessoa com a alto estima para baixo eu acho que agente tem que mudar bastante.
      E ai você faz um concurso ou qualquer outra coisa que tenha prova para você passar,conseguir uma bolsa de estudos,você estuda muito,muito mesmo a final não consegue passar é reprovado por pouco não passa e aí você tem que pensar que “SE NÃO CONSEGUIR SE DESTACAR PELO SEU TALENTO VENÇA PELO ESFORÇO”,se você não conseguiu se DESTACAR pelo TALENTO que você tem,não se preocupe pois você conseguiu vencer pelo belo ESFORÇO que você tem,não se preocupe com o que as outras pessoas falam o importante é o seu:"PUNHADO DE ESFORÇO VALE MAIS QUE BARRIS DE INTELIGÊNCIA” e também se você não conseguir “SE DESTACAR PELO SEU TALENTO VENÇA PELO SEU ESFORÇO” que é o mais importante para você
        Não precisa falar dificíl para ser inteligênte,não depende o seu esforço e lembrando só se você querer,e um conselho queira porque assim você vai ALÉM.

                                                                                                                   SAMUEL MOREIRA
                                                                                                                              autor.
                                                                                      
                                                                                                                 

3 comentários: